essa é a garota númro 2!
nome: alícia!
pq eu coloquei essa mocreia - por rosto - aki: ela é horrível, ñ tem bunda! mais tem uma cocha amazing!
a fto ñ saiu perfta pq ea si mexeu na hra q eu fui tira!( tbem!)
obs: a fto tá em preto e branco pq eu escaneei para ser mais rápido!(tbem!)
fui!

Nenhum comentário:
Postar um comentário